Ad

InggrisPerancisSpanyol

Editor online gratis | DOC > | XLS > | PPT >


favorit OffiDocs

Kiruna, sebuah cidade sueca que vai ter que se mudar

Unduh gratis Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar foto atau gambar gratis untuk diedit dengan editor gambar online GIMP

Ad


TAGS

Unduh atau edit gambar gratis Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar untuk editor online GIMP. Ini adalah gambar yang valid untuk editor grafik atau foto lainnya di OffiDocs seperti Inkscape online dan OpenOffice Draw online atau LibreOffice online oleh OffiDocs.

A cidade de Kiruna, a 145 quilômetros ao norte do Circulo Polar Artico, já foi a maior cidade em área do mundo, mas em 1970, depois de uma reforma entre os municípios na Suécia, perdeu o posto para Mount Isa, na Austrália. A cidade foi fundada a partir de um assentamento próxima a uma mina de ferro em 1990. Sua população semper viveu em função da mina, que produz o minério de ferro mais puro do planeta. Em 2004, sebuah perkebunan mineradora Luossavaara-Kiirunavaara AB devido a escassez do minério, teve que fazer a população da cidade tomar uma decisão: ou fechava as portas da mina e os 23.000 mil habitantes enfrentaria uma demisso em massa ou muda para que a mina possa ser escavada mais profundamente, o que deixaria o terreno muito instável.

Gambar gratis Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar terintegrasi dengan aplikasi web OffiDocs


Gambar gratis

Gunakan Template Office

Ad