Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

Playscores in Chrome with OffiDocs

Playscores  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


Playscores - For Livescores; Nunca mais fique refém dos sites ou streams ao vivo de futebol! Um verdadeiro trader não pode depender da transmissão de jogos que sites travados e com delay oferecem, sem se basear em dados estatísticos… A extensão Playscores é a melhor escolha para elevar a sua performance como trader esportivo, principalmente se você deseja saber os resultados das partidas que estão rolando no mundo todo em tempo real já com o link para o mercado que deseja atuar.

Acompanhe ao vivo as estatísticas avançadas de partidas e tenha muito mais informações para operar, com os dados coletados e organizados pela Íris, o software mais avançado da Playscores.

Através desse software de trade nós coletamos os dados de todas as partidas em tempo real, organizamos essas informações na extensão e as disponibilizamos para você poder realizar suas operações no futebol.

Tenha acesso rápido, fácil e sem delay aos: ✔️ Gráficos de Pressão no jogo; ✔️ Índices de Pressão e Dominância; ✔️ Estatísticas de Eventos; ✔️ Detalhes da partida minuto a minuto; ✔️ E muito mais.

.

.

Sem dúvidas, a extensão Playscores é a ferramenta ideal para ganhar velocidade e assertividade com as informações indispensáveis para qualquer investidor esportivo.

E o melhor de tudo, você pode acompanhar todos esses dados visitando qualquer site, a qualquer momento.

Ao usar esta extensão, você concorda com os Termos e Privacidade da Playscores (https://br.

playscores.

com/termos-uso)

Additional Information:


- Offered by playscores.com
- Average rating : 4.88 stars (loved it)
- Developer This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Playscores web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad