Ad

ইংরেজিফরাসিস্প্যানিশ

বিনামূল্যে সম্পাদক অনলাইন | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs ফেভিকন

GeraAlerta ইন Chrome OffiDocs সহ

OffiDocs Chromium-এ ক্রোম ওয়েব স্টোর এক্সটেনশনের জন্য GeraAlerta স্ক্রীন

Ad


বর্ণনাঃ


O GeraVenda criou o GeraAlerta, para te lembrar que você pode ganhar dinheiro de volta quando acessar o site de nossos parceiros e comparar os melhores preços.

Basta fazer o login com seu e-mail e senha para que possamos identificar você, e a partir dai é só comprar e ganhar uma parte do dinheiro de volta das maiores lojas online do Brasil কোমো ফাংশন: Caso você acesse diretamente o site de alguma loja parceira sem passar pelo site do Geravenda você será lembrado e com apenas seu e-mail e senha, você garante parte do dinheiro que você gastar em nossos parceiros এক্সপেরিমেন্ট মাইস essa novidade e não esqueça de receber dinheiro de volta em suas compras! পোর্ক ব্যবহার: 1- Só aparece quando precisa; 2- É seguro, sem propagandas, sem spams e sem vírus; 3- É 100% বিনামূল্যে; 4- তে আজুদা একটি অর্থনীতিবিদ ই গনহার দিনহিরো।

5- Você pode comparar os preços মাস কোমো হে গেরাভেন্ডা ডিভোল ও ডিনহেইরো? O GeraVenda é um site que devolve parte do valor que você gasta em suas compras nas principais lojas online do Brasil.

এটা কি সম্ভব? যেমন lojas parceiras nos pagam uma comissão a cada venda que divulgamos, e nós dividimos parte dessa comissão com você! Além de receber parte do valor gasto de volta nas compras, você também encontrará no GeraVenda a opportunidade de ganhar dinheiro divulgando os produtos de nossos parceiros através de nossas ferramentas gratuitas de volta nas compras, e-emóctera de nossas ferramentas gratuitas e-emêrêdo e , Loja no Facebook , BlogStore e uma série de ferramentas de compartilhamento com os produtos dos maiores e-commerces do Brasil , aí é só divulgar , caso algum produto for vendido você ganha comissão.

Com o GeraVenda você ganha semper , Comprando , Divulgando , Vendendo.

অতিরিক্ত তথ্য:


- geravenda.com দ্বারা অফার করা হয়েছে
- গড় রেটিং: 5 তারা (এটি পছন্দ হয়েছে)

GeraAlerta ওয়েব extension OffiDocs এর সাথে একত্রিত Chromium অনলাইন


চালান Chrome Extensions

Ad