Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

GeraAlerta in Chrome with OffiDocs

GeraAlerta  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


O GeraVenda criou o GeraAlerta, para te lembrar que você pode ganhar dinheiro de volta quando acessar o site de nossos parceiros e comparar os melhores preços.

Basta fazer o login com seu e-mail e senha para que possamos identificar você, e a partir dai é só comprar e ganhar uma parte do dinheiro de volta das maiores lojas online do Brasil Como Funciona: Caso você acesse diretamente o site de alguma loja parceira sem passar pelo site do Geravenda você será lembrado e com apenas seu e-mail e senha, você garante parte do dinheiro que você gastar em nossos parceiros Experimente mais essa novidade e não esqueça de receber dinheiro de volta em suas compras! Porque usar : 1- Só aparece quando precisa; 2- É seguro, sem propagandas, sem spams e sem vírus; 3- É 100% gratuito; 4- Te ajuda a economizar e ganhar dinheiro.

5- Você pode comparar os preços Mas como O GeraVenda devolve o dinheiro? O GeraVenda é um site que devolve parte do valor que você gasta em suas compras nas principais lojas online do Brasil.

Como isso é possível? As lojas parceiras nos pagam uma comissão a cada venda que divulgamos, e nós dividimos parte dessa comissão com você! Além de receber parte do valor gasto de volta nas compras, você também encontrará no GeraVenda a oportunidade de ganhar dinheiro divulgando os produtos de nossos parceiros através de nossas ferramentas gratuitas de e-commerce , em segundos você pode ter sua própria Webstore , Loja no Facebook , BlogStore e uma série de ferramentas de compartilhamento com os produtos dos maiores e-commerces do Brasil , aí é só divulgar , caso algum produto for vendido você ganha comissão.

Com o GeraVenda você ganha sempre , Comprando , Divulgando , Vendendo.

Additional Information:


- Offered by geravenda.com
- Average rating : 5 stars (loved it)

GeraAlerta web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad