Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

Mercado Livre PRO in Chrome with OffiDocs

Mercado Livre PRO  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


meliPRO: Destrave o Algoritmo Secreto do Mercado Livre e Supere Seus Concorrentes Seja você vendedor iniciante, intermediário ou avançado no Mercado Livre, já parou para pensar quanto tempo, energia e dinheiro você GASTA para poder executar suas estratégias de venda ? É fato que para conseguir ter resultados consistentes, é preciso fazer uma boa análise de mercado.

O grande problema é que muitos vendedores ainda utilizam métodos arcaicos de pesquisa e no fim acabam desperdiçando muito tempo focando em coisas que não trarão resultados.

Mas chegou a hora de mudar isso! A ferramenta meliPRO foi projetada e otimizada para você que deseja vender tendo muito mais assertividade na hora de escolher os segmentos, os produtos, os preços e as demais coisas com as quais irá trabalhar para ter resultados.

Alguns dos principais recursos que a ferramenta entrega e que vão te ajudar a vender no Mercado Livre, são: - Rastrear a quantidade de vendas diárias de todos os anúncios dos seus concorrentes - Gerar quantos códigos EAN quiser para utilizar nos seus anúncios - Ver detalhadamente o nível de concorrência de venda de cada categoria de produto - Identificar a taxa de conversão de vendas de cada anúncio - Acompanhar a quantidade de visitas mensais de cada anúncio - Desbloquear +60 categorias no Tendências - E muito mais! Se você deseja sair do amadorismo, economizar tempo, energia, dinheiro e ser muito mais assertivo na hora de escolher seus segmentos de mercado, produtos e também quando for criar seus anúncios, então nossa ferramenta é perfeita para você.

Você não precisa agir com base em achismo e nem passar horas e horas pesquisando.

Nós te entregamos todas as informações sobre tudo que está realmente acontecendo na prática e você decide qual é a melhor estratégia para você ter resultados.

Inteligência, praticidade e eficácia são algumas das características que definem o meliPRO.

Faça como diversos vendedores Platinum e comece a utilizar também essa poderosa ferramenta a seu favor para superar seus concorrentes e alavancar os resultados.

OBS: Sempre estamos melhorando cada vez mais a ferramenta e gostamos de receber feedbacks, sugestões de recurso e melhorias para que possamos ajudar cada vez mais.

Caso precise, a ferramenta também conta com um suporte super rápido que estará pronto para te ajudar com o que precisar.

Não perca mais tempo e venha ser PRO!

Additional Information:


- Offered by melipro.com.br
- Average rating : 4.6 stars (loved it)
- Developer This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Mercado Livre PRO web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad