Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

Goodreads auxílios in Chrome with OffiDocs

Goodreads auxílios  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


**************************** Atualização 01/08/2019 ********************************* Inclusão da média de páginas lidas por dia na funcionalidade "Contagem de Tempo" que é apresentada e aplicada no home do goodreads.

************************************************************************************* OBJETIVO Esta extensão tem como objetivo auxiliar e tornar mais fácil o uso e interação com o site goodreads (https://www.

goodreads.

com/).

FUNCIONALIDADES Contagem de Tempo: Aplicada na home do site; Filtrar por Idioma: Aplicada na aba "work/editions"; -------------------------------- Contagem de Tempo -------------------------------- Esta funcionalidade adiciona no home do site algumas informações a respeito dos livros que estão sendo lidos no momento.

Informações adicionadas: Data Início – Data de início da leitura, preenchida pelo usuário ou de forma automática quando um livro é classificado com “currently reading”; Data Fim – Esta é uma data estimada (calculada) com base em alguns parâmetros, a métrica será descrita na próxima cessão; Dias Lendo – Número de dias entre hoje e o dia que iniciou a leitura; Dias Finalização Leitura – Número total de dias estimado (calculado) para concluir a leitura, a métrica será descrita na próxima cessão; Média Pág.

Lidas por dia - Páginas lidas até o momento dividido pela quantidade de dias de leitura.

Métricas secundárias: Porcentagem por dia = percentagem atual / Dias Lendo; Porcentagem Faltante = 100% - percentagem atual; Dias Faltantes = Porcentagem Faltante / Porcentagem por dia; Métricas principais: Data Fim = Hoje + Dias Faltantes; Dias Finalização Leitura = Dias Faltantes + Dias Lendo; -------------------------------- Filtrar por Idioma -------------------------------- Está funcionalidade adiciona na aba “work/editions” (aba que apresenta todas as edições de determinado livro cadastradas no goodreads) um filtro em que é possível filtrar as edições de um determinado idioma.

Para acessar essa aba acesse a página no goodreads de qualquer livro, coloque o mause sobre a imagem e clique no botão “Other Editions” que será apresentado também sobre a imagem.

Este filtro será aplicado somente as edições que estão sendo apresentadas na página, se o usuário fizer uma paginação, filtrar um determinado formato, mudar a quantidade de edições apresentadas, recarregar a página ou mudar a classificação das edições apresentadas o filtro será perdido, e será necessário refaze-lo.

Essa funcionalidade foi criada pois muitas vezes quero adicionar ao meus livros edições no meu idioma e para isso eu precisava procurar manualmente na página, com essa funcionalidade isso não é mais necessário uma vez que é possível usar o filtro.

Um dica: Ao acessar as edições, filtre um determinado formato que queira, depois mude no fim da página a quantidade de edições apresentadas para 100 (se o livro tiver menos edições que isso por exemplo 44, mude para 50) e ai sim mude use o filtro de idioma ;) **************************** Atualização 31/07/2019 ********************************* Inclusão da funcionalidade “filtrar por Idioma” na lista de edições que é apresentada ao clicar no botão “Other Editions” e será aplicada toda vez que o link "https://www.

goodreads.

com/work/editions/*" for acessado.

*************************************************************************************

Additional Information:


- Offered by R2S Inteligência de Negócios
- Average rating : 0 stars (hated it)

Goodreads auxílios web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad