Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

PipeRun MAX CRM no WhatsApp Web in Chrome with OffiDocs

PipeRun MAX CRM no WhatsApp Web  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


Faça relacionamento e vendas pelo CRM no WhatsApp Web, Linkedin, Gmail, Outlook, plataformas de Chat, ERPs, Help Desks e muito mais.

Se você deseja ter todos os dados de oportunidades e negociações do CRM à mão quando está atendendo em aplicativos de suporte ao cliente, redes sociais, sistemas de gestão, esta é a solução ideal.

Esta extensão permite usar os principais recursos do CRM PipeRun sem sair da tela das principais plataformas.

Com o PipeRun MAX, você e sua equipe de vendas atualizam e gerenciam as oportunidades de negócios sem mudar da tela de atendimento ao cliente.

Ganhe velocidade e produtividade com esta extensão.

⭐ Introdução: PipeRun MAX é uma extensão baseada no Google Chrome que permite visualizar e acionar funcionalidades do CRM na mesma tela do WhatsApp Web, Linkedin, Gmail, Outlook, plataformas de Chat, ERPs, Help Desks e outras mais.

Ela existe para facilitar a execução de atividades relacionadas a vendas e atendimentos de leads e clientes, gerando um ganho gigante de produtividade e economia de tempo dos vendedores.

É uma extensão segura e fácil de usar.

Tudo o que você precisa fazer é a próxima atividade de relacionamento com seu lead ou cliente para acelerar o crescimento de vendas e do seu negócio.

⭐ Funcionalidades: ▶️ ️ Cadastro de Oportunidades ▶️ ️ Cadastro de Pessoas (Contatos/Leads/Clientes) ▶️ ️ Cadastro de Empresas ▶️ ️ Pipeline (Funis e etapas) ▶️ ️ Notas ▶️ ️ Atividades ▶️ ️ Ligações ▶️ ️ Propostas ▶️ ️ Envio de email ▶️ ️ Campos customizados ▶️ ️ Formulários customizados (CRM Forms) ▶️ ️ Assinatura eletrônica de documentos Saiba mais sobre funcionalidades no site www.

crmpiperun.

com ⭐ Como instalar: Para instalar é muito simples: Instale esta extensão do PipeRun MAX no seu navegador Google Chrome; Acesse o site do WhatsApp Web, Linkedin, Gmail, Outlook, Plataformas de Chat, ERPs, Help Desks e outras (veja a lista completa no item Atualizações logo abaixo).

No lado direito da tela, você verá a barra do PipeRun MAX; Faça o login com seu usuário do CRM PipeRun; Pronto, agora seu CRM PipeRun está disponível na tela das principais ferramentas.

Para mais informações sobre a instalação acesse: https://crmpiperun.

movidesk.

com/kb/article/170457/piperun-max ⭐Como funciona: CRM para WhatsApp Web: Sem sair da tela do Whats Web, ao abrir a conversa com o seu contato: ✅ Crie novas oportunidades no CRM a partir dos leads, sem trocar de tela; ✅ Salve as conversas com o lead dentro da oportunidade no CRM; ✅ Gere propostas, e envie o link da proposta online para o lead pelo chat do Whats Web; ✅ Mova a oportunidade para o próximo estágio do funil de vendas sem sair da tela; ✅ Anexe arquivos e faça ligações click2call* através da extensão; ✅ Crie atividades programadas de follow up para o lead; ✅ Marque oportunidades como ganhas ou perdidas; ✅ Nós fornecemos a você um histórico de todas as interações, notas, emails, arquivos, propostas e ligações realizadas com seus leads e clientes na mesma tela de atendimento; CRM para LinkedIn: Sem sair da tela, ao abrir o perfil da sua conexão: ✅ Crie novas oportunidades no CRM a partir das suas conexões, sem trocar de tela; ✅ Atualize os dados dos leads a partir da rede social; ✅ Copie o link de proposta gerada no PipeRun e cole na conversa com seu lead no chat; ✅ Mova a oportunidade para o próximo estágio do funil de vendas sem sair da tela; ✅ Anexe arquivos e faça ligações click2call* através da extensão; ✅ Crie atividades programadas de follow up para o lead; ✅ Marque oportunidades como ganhas ou perdidas; ✅ Nós fornecemos a você um histórico de todas as interações, notas, emails, arquivos, propostas e ligações realizadas com seus leads e clientes na mesma tela do LinkedIn; ✅ PipeRun MAX é compatível com todas as contas da rede social, quer você use contas grátis, Premium ou Sales Navigator.

*Sobre funcionalidades de telefonia nesta extensão: Utilize click2call para realizar ligações VoIP sem sair da tela de atendimento.

Esta funcionalidade necessita de integração com uma operadora de telefonia VoIP homologada.

Consulte a disponibilidade no painel de configuração do PipeRun.

CRM para Gmail e Outlook, plataformas de Chat e Help Desks: ✅ Mesmo funcionamento do WhatsApp e Linkedin.

⭐ Avalie esta extensão: O desenvolvimento desta extensão foi realizado com muita dedicação pelo nosso time para que você tenha a melhor experiência de uso do CRM dentro do WhatsApp Web, LinkedIn, Gmail, Outlook e outras plataformas que estão sendo integradas.

Demonstre seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela nossa equipe deixando um review.

Isso motivará nosso time a manter a busca pela excelência para que você venda mais e melhor.

⭐ Perguntas frequentes: Esta extensão é gratuita? Esta extensão faz parte da licença de uso do CRM PipeRun.

Para utilizá-la é necessário que você tenha uma licença do CRM ativa.

Como contratar? Há duas maneiras de contratar: você pode criar uma conta de teste do CRM ou entrar em contato com nossos consultores ou vendas especialistas.

Sobre a extensão, posso usar com o WhatsApp Business? Esta extensão foi criada para a versão WhatsApp Web, que pode ser uma conta normal ou uma conta comercial.

⭐ Mais informações: CRM PipeRun é a última palavra em CRM de Vendas.

É uma excelente alternativa para vendedores, gerentes, empreendedores e empresários.

Ideal para quem deseja facilitar as atividades de vendas no seu dia-a-dia e da sua equipe, principalmente no atendimento aos leads e clientes que preferem se relacionar pela plataformas mais usadas no dia a dia como WhatsApp, Linkedin, Gmail, Outlook e muitas outras.

Experimente gratuitamente e comece a economizar tempo e aumentar a produtividade no atendimento e vendas agora mesmo!

Run Chrome Extensions

Ad