Ad

InglesPransesEspanyol

Libreng editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

GeraAlerta sa Chrome kasama ang OffiDocs

Screen ng GeraAlerta para sa extension ng Chrome web store sa OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


O GeraVenda criou o GeraAlerta, para te lembrar que você pode ganhar dinheiro de volta quando acessar o site de nossos parceiros at comparar os melhores preços.

Basta fazer o login com seu e-mail e senha para que possamos identificar você, ea partir dai é só comprar at ganhar uma part do dinheiro de volta das maiores lojas online do Brasil Como Funciona: Caso você acesse diretamente o site de alguma loja parceira sem passar pelo site do Geravenda você será lembrado e com apenas seu e-mail e senha, você garante part do dinheiro que você gastar em nossos parceiros Experimente mais essa novidade at não esqueça de receber dinheiro de volta em suas compras! Porque usar : 1- Só aparece quando precisa; 2- E seguro, sem propaganda, sem spam at sem vírus; 3- É 100% libre; 4- Te ajuda a economizar e ganhar dinheiro.

5- Você pode comparar os preços Mas como O GeraVenda devolve o dinheiro? O GeraVenda ay isang site na kung saan ay inilipat ang bahagi ng lakas ng loob kung saan ang você gasta em suas compras nas principais lojas online do Brasil.

Como isso é possível? As lojas parceiras nos pagam uma comissão a cada venda que divulgamos, e nós dividimos parte dessa comissão com você! Além de receber parte do valor gasto de volta nas compras, você também encontrará no GeraVenda a oportunidade de ganhar dinheiro divulgando os produtos de nossos parceiros através de nossas ferramentas gratuitas de e-commerce , em você pode ter sua Facebook , BlogStore at uma série de ferramentas de compartilhamento com os produtos dos maiores e-commerces do Brasil , aí é só divulgar , caso algum produto for vendido você ganha comissão.

Com o GeraVenda você ganha semper , Comprando , Divulgando , Vendendo.

Karagdagang impormasyon:


- Inaalok ng geravenda.com
- Average na rating: 5 bituin (nagustuhan ito)

GeraAlerta web extension isinama sa OffiDocs Chromium online


Tumakbo Chrome Extensions

Ad