Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

CanBuy in Chrome with OffiDocs

CanBuy  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


Se você já sofreu com alguma fraude em compras na internet ou simplesmente quer se proteger contra essas fraudes essa extensão irá lhe ajudar.

Pois ela verifica se o site em que você está navegando está na lista negra dos sites de compra do procon.

Funciona da seguinte forma: 1) O usuário entra no site, basta ele clicar no ícone amarelo com um carrinho de compras(ícone do CanBuy) na parte superior a direita do google chrome.

2) Se o site em que o usuário entrou estiver na lista negra do procon, irá surgir, logo abaixo do ícone do CanBuy, uma mensagem informativa vermelha e uma ícone indicando negativo, simbolizando que o site se encontra na lista negra do procon.

3) Se o site em que o usuário entrou não estiver na lista negra do procon, irá surgir, logo abaixo do ícone do CanBuy, uma mensagem informativa verde e uma ícone indicando positivo, simbolizando que o site não se encontra na lista negra do procon.

4) Logo abaixo da mensagem informativa vermelha ou verde e da imagem de positivo ou negativo se encontra o link para ir direto para o site do procon, onde está sendo disponibilizado a lista completa dos sites não confiáveis.

Desenvolvedor: alisson77@gmail.

com Design: iougohuan@gmail.

com

Additional Information:


- Offered by Alisson Raniel
- Average rating : 2.8 stars (it was okay)

CanBuy web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad