Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

Faisca, Coelho Kung Fu in Chrome with OffiDocs

Faisca, Coelho Kung Fu  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


Dados Técnicos Esse é um jogo que visa ensinar digitação de uma forma interativa e divertida.

É direcionado para crianças na faixa etária entre 3 e 7 anos.

Para todos que se aventurarem nesse mundo de batalhas e aprendizado, boa vigem e que campos verdejantes sejam constantes em sua viagem.

História do Jogo Faísca olhava os filhotes de sua vila brincando no campo gramado, no centro de uma aglomeração de tocas.

Rabbittown era um local pacato, a maior agitação não passavam de pequenas festividades durante algumas datas comemorativas ao longo do ano.

Um grito, várias pessoas correndo, Faísca não conseguiu entender todo aquele pânico, algo estava errado.

Com os olhos atentos ele procurou em cada direção do campo, e na direção do sol poente viu algo inimaginável até então.

Era uma lenda, não poderia ser verdade, seus olhos o estavam enganando.

Porém por mais irreal que parecesse aos olhos do coelho, ele estava em frente a um monstro, com uma altura cinco vezes maior que a sua, pelos negros como uma noite sem luar cobriam todo o seu corpo, usava uma calça surrada e uma bandana na cabeça, presas lhe saiam ao redor da boca num sorriso macabro que causaria arrepios nos mais bravos coelhos, tinha olhos atentos e maldosos que não demonstravam emoção alguma.

O nome da criatura sibilou em seus ouvidos, Lobo era o nome, um arrepio percorreu o corpo de Faísca que ficou paralisado diante da perspectiva de estar à frente do mais feroz inimigo dos coelhos.

Como se em uma explosão de adrenalina, Faísca saiu em disparada tentando salvar quantos coelhos pudesse, das garras e presas da lenda de terror encarnada que estava atacando sua vila, levando-os para as tocas abaixo da terra onde estariam seguros.

Sua bravura e coragem foram enormes, mas insuficiente para salvar todos de sua vila.

No interior da toca o jovem coelho se viu cercado de muitos de seus amigos, mas algo não estava certa, algo faltava ele pensou.

E nesse momento as palavras que estavam enroscadas em sua garganta tomaram forma e um grito se formou: “PAI”.

Uma busca frenética entre todos os refugiados começou, depois de ter percorrido toda a toca, não conseguiu encontrar seu pai.

Foi então que se ouviu um uivo do lado de fora da toca, e uma voz grave e medonha como um pesadelo fez daquele momento o pior da vida de Faísca, a voz proclamou: “estou com o ancião de vocês, ele é meu refém, entreguem-se ou nunca mais o verão”.

No mais intimo de Faísca ele sabia que não podia entregar seus amigos, mas não conseguiria sobreviver sabendo que condenara seu pai a escravidão do Lobo Mau.

Ele foi ao seu quarto, numa das laterais da grande toca, por alguns momentos ficou sozinho.

A congregação de coelhos olhava apreensiva para a porta da toca onde o filho do ancião dos coelhos, aquele que deveria guia-los agora que o Líder estava cativo.

Das sombras da toca surgiu Faísca, com uma faixa negra amarada na testa, na região superior aos olhos, suas orelhas estavam levantadas destacando um antigo ferimento de lutas passadas a orelha esquerda não ficava totalmente ereta, cruzado em seu peito havia dois cintos onde várias cenouras de guerra estavam em posição diagonal, em seus braços proteções de couro para defesa contra ataques diretos.

Ao sair de seus aposentos a congregação dos coelhos irrompeu em gritos de esperança, pois além de filho do ancião, Faísca também era o mestre em uma arte de luta milenar, o Kung Fu.

Como um herói, aquela figura imponente armado com suas cenouras de guerra e sua coragem que faria o mais temível dos lobos tremer, Faísca se dirigiu para saída da toca.

E assim a batalha lendária nos campos verdes de Rabbittown, como ficou conhecida mais tarde, estava prestes a começar.

Additional Information:


- Offered by Faisca Dev Team
- Average rating : 5 stars (loved it)

Faisca, Coelho Kung Fu web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad