Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

My Search Easy in Chrome with OffiDocs

My Search Easy  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


A principal função de nossa extensão é ajudar você escolher o buscador padrão da página inicial de seu navegador, pois, alguns programas de computador alteram sem seu consentimento a página inicial de seu navegador colocando sites ou buscadores irrelevantes, a extensão Easy irá resolver este problema retirando estes buscadores e adicionando automaticamente o buscador de sua preferência na página inicial.

Nossa extensão é extremamente útil para quem não tem habilidades em configurações de navegadores e já está ajudando milhares de pessoas em toda internet.

Ao adicionar nossa extensão você terá a opção de escolher o buscador padrão da sua página inicial que poderá ser o Google, Bing, Yahoo ou Ask.

Experimente gratuitamente a extensão Easy e faça suas buscas diretamente do buscador de sua preferência na página inicial de seu navegador, além disso, obtenha uma melhor experiência com resultados adicionais e relevantes para que você possa comparar e encontrar as melhores respostas a suas pesquisas.

Additional Information:


- Offered by mysearcheasy
- Average rating : 5 stars (loved it)
- Developer This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

My Search Easy web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad