Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

UFCGPro in Chrome with OffiDocs

UFCGPro  screen for extension Chrome web store in OffiDocs Chromium

Ad


DESCRIPTION


O UFCGPro é a extensão de aprimoramento do Controle Acadêmico da Universidade Federal de Campina Grande.

Feita para alunos e professores, esta extensão dá acesso a diversas funcionalidades extras no seu Controle Acadêmico que irão tornar mais rápidas ações cotidianas que você realiza e também oferece novas opções que aumentam a produtividade e otimizam o seu tempo gasto.

O software é desenvolvida em código aberto e pode ser verificado em: https://github.

com/luciannojunior/ufcg-pro

 Permissões: pedimos as permissões para a página oficial do Controle Acadêmico da UFCG (https://pre.

ufcg.

edu.

br:8443/ControleAcademicoOnline/) e utilizamos a injeção de scripts em background para possibilitar que as interfaces e funcionalidades sejam exibidas conjuntamente com o sistema do Controle, sem que você nem note que está utilizando um software extra, já que as funcionalidades serão acessíveis a parte da mesma visualização do Controle Acadêmico.

Esta extensão não faz NENHUMA coleta de dados do usuário! O UFCGPro trás as seguintes funcionalizes para a página do seu Controle Acadêmico: Página Inicial: Veja seu horário, sua aula atual, suas notas e sua frequência em todas as turmas, além de link úteis, já na página inicial de forma simples e resumida, poupando cliques nos menus para ver as informações mais importantes.

Exportação do Horário: Para o aluno ou professor que demora a decorar seu horário no período, agora é possível apenas com um clique exportar seu horário da universidade para serviços como Google Calendar, Outlook e Apple Calendar.

Importação de notas: Para os professores que comumente guardam as notas dos seus alunos em planilhas externas, agora é possível importá-las para o Registro de Notas do CA UFCG apenas enviando um arquivo, sem precisar re-digitar as notas.

Planejamento de Matrícula: Guarde as disciplinas que você quer se matricular no próximo período e, quando chegar a hora da matrícula, selecione as disciplinas com apenas um clique! Próximo item da agenda: Veja já na página inicial qual a próxima aula que você irá assistir ou lecionar.

Chamada Interativa: Para o professor realizar a chamada oral em sala de aula de maneira rápida e intuitiva.

Para mais detalhes das funcionalidades, acesse: http://bit.

ly/ufcgpro-funcionalidades

Additional Information:


- Offered by Luciano Júnior
- Average rating : 5 stars (loved it)
- Developer This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

UFCGPro web extension integrated with the OffiDocs Chromium online


Run Chrome Extensions

Ad