Ad

EnglishFrenchSpanish

Free editor online | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar

Free download Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar free photo or picture to be edited with GIMP online image editor

Ad


TAGS

Download or edit the free picture Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar for GIMP online editor. It is an image that is valid for other graphic or photo editors in OffiDocs such as Inkscape online and OpenOffice Draw online or LibreOffice online by OffiDocs.

A cidade de Kiruna, a 145 quilômetros ao norte do Círculo Polar Artico, já foi a maior cidade em área do mundo, mas em 1970, depois de uma reforma entre os municípios na Suécia, perdeu o posto para Mount Isa, na Austrália. A cidade foi fundada a partir de um assentamento próxima a uma mina de ferro em 1990. Sua população sempre viveu em função da mina, que produz o minério de ferro mais puro do planeta. Em 2004, a mineradora estatal Luossavaara-Kiirunavaara AB devido a escassez do minério, teve que fazer a população da cidade tomar uma decisão: ou fechava as portas da mina e os 23.000 mil habitantes enfrentaria uma demissão em massa ou mudava a cidade inteira de lugar para que a mina possa ser escavada mais profundamente, o que deixaria o terreno muito instável.

Free picture Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar integrated with the OffiDocs web apps


Free Images

Use Office Templates

Ad