Ad

Angielskifrancuskihiszpański

Darmowy edytor online | DOC > | XLS > | PPT >


Ulubiona usługa OffiDocs

Kiruna, cidade sueca que vai ter que se mudar

Bezpłatne pobieranie Kiruna, cidade sueca que vai ter que se mudar darmowe zdjęcie lub obraz do edycji za pomocą internetowego edytora obrazów GIMP

Ad


TAGI

Pobierz lub edytuj darmowy obraz Kiruna, cidade sueca que vai ter que se mudar dla edytora online GIMP. Jest to obraz, który jest ważny dla innych edytorów graficznych lub fotograficznych w OffiDocs, takich jak Inkscape online i OpenOffice Draw online lub LibreOffice online firmy OffiDocs.

A cidade de Kiruna, a 145 quilômetros ao norte do Círculo Polar Artico, já foi a maior cidade em área do mundo, mas em 1970, depois de uma reforma entre os municípios na Suécia, perdeu o posto para Mount Isa., na A cidade foi fundada a partir de um assentamento proxima a uma mina de ferro em 1990. Sua população semper viveu em função da mina, que produz o minério de ferro mais puro do planeta. Em 2004, mineradora estatal Luossavaara-Kiirunavaara AB devido a escassez do minério, teve que fazer a população da cidade tomar uma decisão: ou fechava as portas da mina e os 23.000 mil habitantes enfrentaria uma demissade demissae in para que a mina possa ser escavada mais profundamente, o que deixaria o terreno muito instável.

Darmowe zdjęcie Kiruna, cidade sueca que vai ter que se mudar zintegrowane z aplikacjami internetowymi OffiDocs


Darmowe obrazy

Użyj szablonów pakietu Office

Ad