Ad

ພາສາອັງກິດພາສາຝຣັ່ງແອສປາໂຍນ

ບັນນາທິການອອນໄລນ໌ | DOC > | XLS > | PPT >


OffiDocs favicon

Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar

ດາວ​ໂຫຼດ​ຟຣີ Kiruna​, a cidade sueca que vai ter que se mudar ຮູບ​ພາບ​ຟຣີ​ຫຼື​ຮູບ​ພາບ​ທີ່​ຈະ​ໄດ້​ຮັບ​ການ​ແກ້​ໄຂ​ກັບ GIMP ອອນ​ໄລ​ນ​໌​ບັນ​ນາ​ທິ​ການ​ຮູບ​ພາບ

Ad


TAGS

ດາວ​ນ​໌​ໂຫລດ​ຫຼື​ແກ້​ໄຂ​ຮູບ​ພາບ Kiruna ຟຣີ​, ເປັນ cidade sueca que vai ter que se mudar ສໍາ​ລັບ​ບັນ​ນາ​ທິ​ການ​ອອນ​ໄລ​ນ​໌ GIMP​. ມັນເປັນຮູບພາບທີ່ຖືກຕ້ອງສໍາລັບຕົວແກ້ໄຂກາຟິກ ຫຼືຮູບພາບອື່ນໆໃນ OffiDocs ເຊັ່ນ Inkscape ອອນໄລນ໌ ແລະ OpenOffice Draw ອອນໄລນ໌ ຫຼື LibreOffice ອອນລາຍໂດຍ OffiDocs.

A cidade de Kiruna, a 145 quilômetros ao norte do Círculo Polar Artico, já foi a maior cidade em área do mundo, mas em 1970, depois de uma reforma entre os municípios na Suécia, perdeu o posto para Iástrália. A cidade foi fundada a partir de um assentamento próxima a uma mina de ferro em 1990. Sua população semper viveu em função da mina, que produz o minério de ferro mais puro do planeta. Em 2004, a mineradora estatal Luossavaara-Kiirunavaara AB devido a escassez do minério, teve que fazer a população da cidade tomar uma decisão: ou fechava as portas da mina e os 23.000 mil écuador de uma de uma de cuisaréo mudár em XNUMX mil suma de cira de mumades para que a mina possa ser escavada mais profundamente, o que deixaria o terreno muito instável.

ຮູບພາບຟຣີ Kiruna, a cidade sueca que vai ter que se mudar ປະສົມປະສານກັບແອັບເວັບ OffiDocs


ຮູບພາບຟຣີ

ໃຊ້ Office Templates

Ad